quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Grupos Desassossegados


Pequenos Grupos de Almas Desassossegadas


Erguem-se continuamente pequenos grupos que crêem que Deus está unicamente com os poucos, os dispersos, e sua influência é derribar e espalhar o que os servos de Deus constroem.


Espíritos desassossegados, que desejam ver e crer constantemente alguma coisa nova, surgem de contínuo, uns aqui, outros ali, fazendo todos uma obra especial para o inimigo, e todavia pretendendo possuir a verdade.


Eles ficam separados do povo a quem Deus está conduzindo e fazendo prosperar, e por meio de quem há de realizar Sua grande obra.

 Esses estão continuamente exprimindo seus temores de que o corpo de observadores do sábado se esteja tornando como o mundo; mas dificilmente há dois deles cujos pontos de vista se harmonizem.

Testemunhos Seletos - VOL 1 livro 30 Pagina 166





Acham-se dispersos e confundidos, e todavia se enganam a si mesmos a ponto de pensar que Deus está especialmente com eles. Alguns desses professam possuir os dons entre eles; mas são levados, mediante a influência e os ensinos desses dons, a pôr em dúvida aqueles a quem Deus confiou o especial encargo de Sua obra, e a tirar uma classe de pessoas do corpo da igreja. Pág. 167

Atitudes Grotescas De Grupos




Essa como muitas outras coisas sem nexo, fazem montagens desnecessárias para afirmar a imaginação de certas pessoas de grupos por ai afora. 

São grupos que até poderíamos considerar de alguma forma pelo seu grande interesse pelas coisas e preocupação, mas vemos aqui uma absurda e sem razão ética de uma pessoa com uma imaginação muito fértil fazendo uma comparação que não é nada mais que uma atitude de uma pessoa que procura qualquer coisa para acusar. 


Esse dize ai nessa imagem, foi apenas um dizer de alguém que por ter visto tais imagens acusando de idolatria dentro da IASD, por tanto tempo jogando essas idéias contra a igreja, por ter outros conhecimentos ao que supôs em si mesmo o individuo, pegou a imagem do anjo segurando a criança e montou isso ai dizendo que tem alguma coisa haver com a outra, O objetivo central dessa observação é chamar a Igreja Adventista de pagã.


 Coincidência? Foi a questão feita, supondo ironicamente que não, eles tinha tal intenção de fazer isso mesmo, imitar as outras imagens de uma mulher segurando uma criança ao colo. 


Infelizmente, o próprio autor dessa idéia dessa pessoa que supõe em sua cabeça que é isso mesmo que pensou, apenas imaginou tal coisa e criou perversamente essa observação acima que foi unicamente pra procurar motivos amais de acusar a igreja de além de idolatra como pagã.

A imagem não é ela apenas única, a sena é a volta de Jesus. 

Vejam como isso não soa o que o pretensioso autor da montagem queria fazer e não era nada disso, é a imagem retratando a volta de Jesus, isto é, há varias imagens mostrando a volta de Jesus e anjos descendo junto, esse é  mais um dos anjos que pegou uma criança na terra e está levando aos céus, aponta para Jesus no trono e a criança faz a mesma cena. 


Isso não tem nada haver com as outras imagens ao lado. 

Isso só foi pura imaginação do individuo para procurar motivos amais pra acusar de idolatria como também de que está seguindo o paganismo em adoração a deusa:


 Samirames de Babilônia, Isis do Egito e Maria atual da Igreja Católica. 



Mas vejam essa mesma imagem em outro ângulo.
 
 (o tema é: Asegunda vinda).


 
Tomemos considerações para com as coisas e analisar direito, pois ficar inventando coisas só por que subiu a imaginação, isso não passa de atitudes leigas e sem nexos e irresponsável.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário